08 janeiro 2016

Concurso Cultural | Qual foi a melhor viagem da sua vida?

Há quase 5 anos eu compartilho com vocês aqui no Cariocando por aí... as melhores viagens das nossas vidas. Mas agora eu quero saber: qual foi a melhor a viagem da sua vida e por quê? Qual foi a viagem mais marcante e o que fez dela tão especial? Os donos das duas histórias mais inspiradoras vão ganhar um guia da Pulp Edições cada um, cedidos pela querida Patrícia Papp, do blog Eu Viajo Com Meus Filhos.

Os dois guias do concurso foram escritos pela Pati e, no mais recente lançamento - "Praias do Nordeste com Crianças" - eu tive a honra de participar dando dicas do Rio Grande do Norte, estado que nos acolheu e foi nossa segunda casa durante uma deliciosa temporada nordestina.

Qual foi a melhor viagem da sua vida? Por quê?


Premiação:

- 1º lugar - 
Guia "Praias do Nordeste com Crianças" - da Bahia ao Maranhão, o livro percorre todo o litoral nordestino dando dicas preciosas e deliciosas para curtir em família.

- 2º lugar -
Guia "Como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer" - Viajar com crianças não é fácil, nós sabemos disso. Dá um pouco mais de trabalho, mas também não é um bicho de 7 cabeças e nem impossível! É preciso paciência, planejamento e coragem para vencer os medos (e as paranoias que as pessoas colocam na sua cabeça!). Neste livro a Pati mostra que é possível colocar o pé na estrada e conservar as relações familiares! :) 

Regulamento:

AÇÃO CULTURAL
1) O concurso é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. A participação nesta ação cultural não está vinculada à aquisição de nenhum produto ou serviço, direta ou indiretamente.

2) Antes de participar o candidato deve ler atentamente o regulamento, sendo que o envio da história configurará aceitação automática de todas as condições desta ação cultural.

PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO
3) O candidato deverá enviar sua história até o dia 18 de Janeiro de 2016. A divulgação dos ganhadores será no dia 31 de Janeiro de 2016.

4) Pessoas de qualquer parte do mundo podem participar, mas o endereço de entrega do prêmio deve ser no Brasil.

5) Para participar o candidato deve responder à pergunta "Qual foi a melhor viagem da sua vida e por quê?" em no máximo 5 linhas e enviar a resposta para o e-mail cariocandoporai@hotmail.com com nome completo. A viagem da história não precisa ser necessariamente em família.

6) Cada candidato só poderá participar uma única vez.

RESULTADO
7) As histórias mais inspiradoras serão escolhidas por uma comissão julgadora de amigos do blog.

8) Os dois vencedores concordam em enviar uma foto que ilustre a viagem mencionada na história e autorizam automaticamente sua publicação no blog e nas nossas redes sociais, junto com o texto vencedor.

9) O resultado será divulgado no dia 31 de Janeiro de 2016 aqui no blog e nas nossas redes sociais.

******************************

Mãos à obra! 
Quero conhecer qual foi a melhor viagem da sua vida e o que fez dela tão especial!
Mande sua historinha de até 5 linhas para cariocandoporai@hotmail.com até o dia 18 de Janeiro de 2016!


                                                      ******************************

                                                     RESULTADO!

Em primeiro lugar, muito obrigada a todos os leitores que participaram do concurso! Foram muitas histórias lindas enviadas e, claro, foi super difícil de escolher apenas duas. Agradeço também à Pati Papp pela gentileza de ceder 2 livros para este concurso.

Mas vamos ao que interessa: os ganhadores!


1º lugar: José Ciocca Jr.
Ganhou >> "Praias do Nordeste com Crianças"


"A melhor viagem da minha vida foi para a Itália, no ano de 2010, pois de um jeito milagroso encontrei alguns parentes italianos através de uma carta escrita na década de 50, e esta foi a última carta trocada entre as irmãs Agazzi (família da minha bisavó paterna). Após 96 anos de separação e um desejo imenso de retornar as suas origens, quando nos abraçamos foi como se todos os desejos de várias gerações se realizassem! A história é bem longa, mas o essencial é que esta viagem eu a chamo de "Viagem do Coração".



2º lugar: Paula Martini 

Ganhou >> "Como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer"


"A melhor viagem foi para Orlando em dezembro de 2014, pois foi a primeira vez que viajei “acompanhada” dos amores da minha vida. Estava grávida da minha filha e fui com meu marido fazer o enxoval da nossa princesa. Fomos para um lugar divertido, cheio de sonhos, para começar a tornar real o nosso sonho: de sermos pais. Pois foi lá, comprando as roupas e itens necessários para a nossa Nina que começamos a nos tornar pais dela, de verdade".

********************

Faremos contato com os ganhadores por e-mail para poder enviar os livros. Obrigada mais uma vez e até a próxima, pessoal! Continuem acompanhando nossas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo