04 maio 2017

Como se manter conectado em viagens internacionais com o chip da EasySim4u

Nos dias de hoje, não consigo mais me imaginar em uma viagem desconectada, principalmente se for em uma viagem internacional. Mapas, aplicativos oficiais dos destinos, consultas, Whatsapp, Uber, compartilhamento de fotos nas redes sociais... é praticamente impossível ficar offline.

Na minha última viagem para Buenos Aires, eu tive o apoio da EasySim4u, que me forneceu um chip de celular com internet ilimitada para testar e depois compartilhar a experiência com vocês. A empresa é revendedora oficial da T-Mobile, eleita como o 4G mais rápido dos Estados Unidos, e tem cobertura em mais de 140 países.


Dicas práticas:

O chip chegou na minha casa com bastante antecedência à viagem. Quando chega o dia do embarque, que é previamente informado à empresa por quem utilizará o chip, ele já se encontra automaticamente pronto para ser habilitado. As informações de utilização do chip chegam por e-mail, dias antes da viagem.

O meu chip era apenas de internet, portanto, para fazer ligações com ele só foi possível via Skype ou Whatsapp.


Clique aqui para comprar seu chip de celular



Outras vantagens do produto:
  • Chip pré-pago
  • Chamadas ilimitadas dentro dos EUA e Canadá
  • Internet ilimitada em alta velocidade
  • SMS ilimitado
  • Dependendo do DDD, é possível criar um número fixo no Brasil para as pessoas poderem ligar pra você, sem que elas tenham que pagar por uma ligação internacional (DDI)

Como usar:

Ainda no avião, inseri o chip da EasySim4u no local indicado. No meu caso, para funcionar, eu precisei ativar o roaming do meu celular. Com isso, optei por tirar os meus dois chips brasileiros porque fiquei com medo de pagar alguma taxa de roaming. 😁

Pronto! Aí é só ligar os dados móveis do celular quando quiser ficar conectado.



Recomendo muito o chip se você é daqueles que não se contenta apenas com o Wi-Fi do hotel ou dos restaurantes. Hoje em dia, internet não é mais uma questão de luxo, mas de conforto e necessidade na minha opinião.

Observação:
Como eu tirei os meus chips, fiquei sem alguns contatos de Whatsapp que estavam armazenados neles, mas nada que não fosse facilmente resolvido.


Conexão da EasySim4u em Buenos Aires:
Utilizei bastante o meu chip de internet ilimitada em Buenos Aires. A conexão funcionou muito bem e sempre que precisei. A única coisa que não consegui fazer foi o "ao vivo" do Instagram e vez ou outra acessar o Stories também do Instagram, mas no geral funcionou muito bem e me permitiu ficar conectada durante toda a viagem.


* O chip de internet foi uma cortesia da EasySim4u, a quem eu agradeço. Minha opinião é isenta e reflete minha experiência real durante a viagem.



------------------------------------------------------------
Para mais informações sobre planos e coberturas, acesse www.easysim4u.com
E-mail | Paulo Leal - paulo.leal@easysim4u.com
Contatos:
Brasil - (21) 3175-2122 | (21) 3135-5727
Estados Unidos - 305-438-6947 | 650-443-8732
Clique aqui para comprar seu chip de celular
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo