17 abril 2012

Natal | Sanduicheria Paulista: muito além dos deliciosos sanduíches

Se não fosse pela indicação, provavelmente não conheceríamos a Sanduicheria Paulista. Embora ela fique em uma rua cheia de lugares bacanas para conhecer (lojas, restaurantes, cafés), é uma rua movimentada e andar devagar para observar e descobrir essas preciosidades é quase impossível. Por isso ela passou despercebida todos esses meses que estamos morando em Natal, mas felizmente tivemos tempo de conhecer e virar fãs (vocês vão entender porquê).

A Sanduicheria Paulista é uma lanchonete super bacana e, além dos deliciosos sandubas, também servem omeletes, crepes, saladas, pizzas, além de um tentador cardápio de sobremesas. Em 2009 ganhou o prêmio de melhor sanduíche da edição Comer & Beber da revista Veja Natal. Mas o que nos motivou a ir lá não foram apenas as comidinhas, mas a área kids que eles têm.





Para quem tem filhos, nada melhor do que poder comer "tranquilo" enquanto as crianças brincam à vontade e com a supervisão de um monitor. E se você tiver sorte, ainda pode pegar uma mesa coladinha à área kids, e assim ficar de olho também. Nós chegamos cedo e escolhemos estrategicamente uma dessas mesas, e quando o Theo se cansava da brincadeira, estávamos ali pertinho dele (até porque na idade dele ainda não é possível deixá-lo sozinho com as monitoras).

 
Theo na cadeira de alimentação e a área kids ao fundo

O sanduba até podia ser mais ou menos (o que NÃO É O CASO mesmo!), mas a área kids me ganhou. Foi a união perfeita: boa comida e um espaço pensado para as crianças. Antes de deixá-lo entrar dei uma olhada para ver os brinquedos que havia ali, visto que o Theo adora colocar tudo na boca. Inspeção ok, bora brincar! E os pais, bora olhar o cardápio!

Sanduicheria Paulista
Eu ia escolher um sanduíche comum, mas na hora o olho cresceu e fui de beirute. Marido escolheu um sanduíche especial de filé mignon com gorgonzola, tomate e rúcula. Pensem na inveja e no meu arrependimento... estava tão bom que alguns dias depois pedimos o mesmo sanduba no delivery!

Delícias acompanhadas de Grapette!
Com ou sem filhos, recomendo muito a Sanduicheria Paulista. Para quem não conhece Natal, ela fica um pouco distante da badalação de Ponta Negra, o que pode ser uma ótima oportunidade para conhecer o lado menos turístico da cidade. Eles fazem entrega (já testamos e aprovamos!) e o site é bem completo e contém todo o cardápio do restaurante/ lanchonete.

Curti!
- Área kids (cobram R$ 3,00 por criança e só funciona nos finais de semana)
- Tem cadeira de alimentação
- Garçons pacientes e atenciosos

Para ser perfeito (kids friendly falando rs), só faltou ter trocador nos banheiros! E se a área kids fosse no primeiro andar, também seria ótimo. ;)

------------------------------
Sanduicheria Paulista
Av. Afonso Pena, 1062 - Tirol
Tel: (84) 3222-3445/ 3611-9247
Funciona diariamente, a partir das 18h

4 comentários:

  1. Hum, deu água na boca!!!
    É mais um lugar que quero conhecer. Pode colocar na lista (rs).
    To chegando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karlaaa..supercurti!!! pra vc ver,não conhecia ainda!!Quando vc me falou,confundi com outro local!To aqui cheia de vontade..que tal um segundo encontrinho por la,einh,einh,einh??rssss..vamooooooos!!
    Amei a dica!! beijooos! :)

    ResponderExcluir
  3. Mammy, já está na lista!

    Ana, esse lugar é uma delícia. Passamos por ali sempre e nunca tínhamos percebido, ainda bem que fizeram a propaganda pra gente!
    Vamos lá sim, desta vez com as malinhas, que tal?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Todo lugar com um cantinho para os pequenos ganha de imediato nossa simpatia e respeito né ?rsss Pq os empresários do ramo raramente investem né ? Bjs

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo