27 maio 2013

Zarpo: hotéis de luxo para toda a família


As férias de julho estão chegando e nada melhor do que viajar. Se for economizando então, melhor ainda! Então quer uma dica imperdível para viajar com a família? Zarpo, um clube privativo destinado a pessoas que gostam de viajar com qualidade sem necessariamente estourar o orçamento. São hotéis, pousadas e resorts de luxo em destinos nacionais e internacionais com descontos de 20% a 50%. Para receber as promoções no seu e-mail basta tornar-se um sócio (clique aqui para se cadastrar), e você não paga nada para se associar. As vendas ficam disponíveis por uma semana no site, portanto, nada de deixar escapar a oportunidade.
Mussulo Resort - João Pessoa/ PB


Como o Zarpo consegue preços irresistíveis para hotéis mais irresistíveis ainda? Negociando diretamente com eles, e quem ganha somos nós! Não é compra coletiva, não tem cupom;  você já marca a data da sua viagem e o quarto de sua preferência no próprio site do Zarpo. Não tem erro nem dor de cabeça, e você não vai ficar sujeito à disponibilidade depois da compra porque já sai tudo marcadinho para o período que você quer. É a comodidade de um site tradicional de reservas aliado aos ótimos preços dos clubes de compras.

Grand Oca Maragogi - Maragogi/ AL

O que diferencia o Zarpo dos outros sites? Hotéis exclusivos, de 4 e 5 estrelas e por um preço que você pode pagar. Pra vocês terem uma ideia, sabe quem já passou pelo Zarpo? Copacabana Palace, Hotel Fasano, Mussulo Resort, Natal Dunnas, sem falar nos hotéis em Punta Cana, Ilhas Virgens, Peru, Caribe... e muitos mais. Vai me dizer que você nunca ficou babando naqueles hotéis de revista de celebridade? Pois agora eles estão esperando por você! E por mim também, por que não?

Hotel Fasano - Rio de Janeiro/ RJ
Se você está planejando as férias, ou uma viagem em família, uma viagem relaxante ou até mesmo uma segunda lua-de-mel, cadastre-se agora e aproveite as ofertas do Zarpo.

Blue Tree Park - Lins/ SP

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* O Zarpo é parceiro do Cariocando por aí... Recebemos comissão a partir dos cadastros efetuados através do blog. 

> Crédito das fotos do post: www.zarpo.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cariocamos por aqui também! Vem com a gente!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas e vou me cadastrar, claro! Quero curtir um destes hotéis de celebridades (rsrs)!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, desde que o vi no blog Viajando sem frescuras passei a acompanha-la.
    Quero visitar Natal no final de outubro e gostaria de uma dica de hotel, porque os passeios já estou ansiosa por todos aqueles que você postou, inclusive visitar aqueles Cafés...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Norma! Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário!
      Espero que nossas dicas ajudem você a aproveitar Natal ao máximo! Os cafés são deliciosos! Tenho saudades! rs
      Em relação a hotéis, se você quiser ficar bem localizada, escolha os hotéis de Ponta Negra. Se quiser gastar menos, tem o Bruma da Praia dos Artistas, mas cuidado com essa praia, principalmente à noite (meus sogros já ficaram lá e gostaram). Agora, se você quiser estrutura de resort e puder gastar mais, pode escolher os hotéis da Via Costeira. Fizemos alguns "day use" por lá e gostamos bastante.
      Se tiver mais alguma dúvida é só falar!
      Beijos!

      Excluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo