19 junho 2017

São Paulo com crianças | 4 dicas para curtir a cidade com os pequenos

São Paulo, capital do corre-corre, das viagens de negócios, da alta gastronomia. Soaria estranho indicar São Paulo como um destino de férias com crianças, não é mesmo? Mas acredite: Sampa tem atrações incríveis para curtir com os pequenos - e você vai correr o risco de querer voltar sempre! 😊

Borboletário do Catavento Cultural


Confira 4 dicas imperdíveis para aproveitar São Paulo com crianças!

1) Catavento Cultural
Daqueles lugares apaixonantes para colocar sempre no roteiro da sua viagem para São Paulo. Um museu interativo dedicado à ciência. Sua arquitetura por si só já valeria o passeio, mas o Catavento, com seu acervo lúdico e instigante, sabe encantar seus visitantes.

E você ainda pode combinar a visita com um passeio clássico ao Mercado Municipal de São Paulo, que fica bem pertinho (a Rua 25 de Março também! 😀)

Para saber detalhes desta atração, clique aqui


Catavento Cultural - visita obrigatória com (e sem) crianças

2) Aquário de São Paulo
Um aquário gigantesco que mais parece um zoológico, todo dividido por atrações temáticas. Reserve pelo menos 3 horas do seu roteiro para visitá-lo com calma. Certeza de diversão para adultos e crianças.
Para saber detalhes desta atração, clique aqui

Aquário SP

3) Museu do Futebol
Um museu sobre o esporte que é paixão nacional e que fica dentro de... um estádio de futebol! Localizado embaixo das arquibancadas do Pacaembu, o Museu do Futebol é um lugar cheio de memórias, curiosidades e atrações que integram perfeitamente adultos e crianças. 
Para saber detalhes desta atração, clique aqui

Procurando hotéis em São Paulo? Clique aqui

Estádio do Pacaembu

4) Parque do Ibirapuera
"Ibira" para os íntimos, é um dos lugares mais apaixonantes da cidade. Democrático, você pode levar as crianças para brincar e correr e, se conseguir, ainda pode tentar folhear um livro enquanto eles se divertem. Se sobrar tempo e disposição, vale muito a pena visitar o Museu Afro Brasil, uma verdadeira pérola negra que fica lá dentro mesmo do Ibirapuera e é lindo de viver.

Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
Procurando hotéis em São Paulo? Consulte o nosso parceiro Booking.com, onde sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso, garante os melhores preços, ajuda o blog e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente.




Um comentário:

  1. Incrivel essas dicas, adorei o seu blog, parabens. Estou planejando uma viagem de 4 dias para sp. e suas dicas vão acrescentar bastante.
    www.recantodossonhos.com.br

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo