12 setembro 2011

NOTÍCIAS BOAS!!

Viu? Eu disse que voltaria em breve aqui para contar coisas boas. Então... eis-me aqui, como costuma dizer meu tio figura Tê.

Conseguimos! Encontramos um apê na medida certa pra gente e nos mudamos. Incrível, né? Pois é... nem eu estou acreditando. Vimos o apê na quarta e no sábado nossa mudança já estava sendo feita.

Deixamos pra trás uma casa enooorme e colada no trabalho do marido, mas recuperamos nossa tranquilidade e alegria de viver. É impressionante como certas coisas mexem com a gente, positiva ou negativamente.

O fato é que essa mudança nos deixou muito mais felizes, apesar de exaustos, porque afinal de contas, é a nossa terceira mudança em dois meses. Mas tá óteeemo! Luiz parece outra pessoa. Só falta mesmo o Theo parar de acordar às 04h30 e não querer dormir mais.

A sensação é de alegria, alívio, paz, mas também de um pouco de tristeza. Porque no fundo queríamos muito que tivesse dado certo. É inacreditável como bandidos entram nas casas das pessoas e elas convivem com isso na boa, como se fosse normal, e ainda dizem que um ano passa rápido. Sinceramente, não dá pra tolerar esse tipo de coisa.

Claro que muita gente se submete a essa situação por necessidade, não por vontade, mas a coisa aqui tá cada vez pior e mais ousada. Mas conseguimos alugar um apê legal, meus sogros estão dando uma força também... e é isso! Acho que agora vai!

Olha o antes e o depois!

Última noite na casa...




 Visual da nossa varanda



5 comentários:

  1. Como assim menina,vcs foram assaltados??n to entendendo nada..como foi isso??olha,to so esperando a camilla voltar do Rio p gente marcar um encontrinho nosso,ok??beijos!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Karla, é bom sabermos que a mudança para o apartamento trouxe tranquilidade para vocês. É isso o que desejamos: TRANQUILIDADE, PAZ, SEGURANÇA! Que nos próximos meses vocês tenham sossego e que o Theo cresça saudável. SORTE à todos!

    ResponderExcluir
  3. Nada acontece por acaso, Karlinha.
    Às vezes temos que passar por certas adversidades para depois curtirmos os momentos de felicidade.
    E chegou o momento de vocês.
    Vivam intensamente os dias em Natal, agora com Paz, Tranquilidade, Alegria e Felicidade.
    Quero conhecer este APertamento (rs).
    O visual é lindo... melhor do que aquelas formigas (rsrs).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa eu nao te disse, tudo tem seu tempo!!! Ficamos muito felizes em saber que vcs já estao na ap novo...e tem um lindoooo visual!! Vcs merecem!!! beijaooo e que Deus os abencoe mais e mais. Amamos vcs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karla!!! que bom que estão de casa nova!!! Aqui também estamos, agora em Capim Macio. Conheci a Ana hoje, o que acha de marcarmos um encontro as 3?? Beijos aí!

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo