02 setembro 2011

Pense em um cara popular

O Theo é uma criança muito simpática, e seus sorrisos me abrem portas para conhecer pessoas e fazer novas amizades por aqui.

Tem lugares que a gente chega e as pessoas já o chamam pelo nome e tudo, e ele se abre em sorrisos. Eu fico mega orgulhosa, claro!!

Durante nossa passagem relâmpago por Ponta Negra, Theo ficou famoso na feirinha do Vilarte e principalmente na padaria Pão & Companhia. Registrei esse momento do Theo com a querida Lu, de quem eu nunca vou me esquecer, pois nos meus momentos de solidão, ela sempre tinha um sorriso no rosto e um bom papo pra me distrair e divertir! Sem falar que ela foi a primeira pessoa que eu conheci aqui!!

Quero voltar pra Ponta Negra!!!!!!!



3 comentários:

  1. Tal pai, tal filho! Eu já vi esse filme. O mesmo acontecia com o pai do Theo, toda a Rua Dias da Cruz(aonde morávamos) o conhecia. Quando ele tinha a idade do Theo, tinha uma babá que saía de loja em loja(comércio da rua) para passear com o papai do Theo. Todas as vendedoras das lojas conheciam o mesmo, uma delas o chamava de Franchesco. Aos sábados, a babá estava de folga, ou eu, ou o pai dele saía com ele, ficávamos de boca aberta com tanta popularidade de um pequenino ser. O Theozinho, tem muito do papai. O que mais peço a Deus é que o Theo tenha herdado também, as atitudes desse filho maravilhoso, motivo de gratidão, que tenho por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!!! Eu vim pro Rio pro casamento da minha irmã e acabei deixando Ponta Negra antes da hora. Meu marido recebeu a mudança e sai de lá quarta feira. Quando eu chegar, no dia 12, não vou mais ver o Morro do Careca.. snif!!! Mas valeu, foi muito bom enquanto estávamos lá. Mas eu queria minhas coisas, uma casa de verdade. Flat é lindo, mas não pra 1 mês com criança!!!! E uma coisa eu tenho que dizer: esse povo de Natal tá sempre sorrindo pro pequeno David! Isso é bom demais!! Ser bem recebida e nosso filho bem tratado assim, é bom demais!! beijokaaa

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Karlinha, como o Theo é simpático... Ri pra todo mundo!!!
    Quanto a Luciana, estou com saudades da simpatia dela também; é muito bom conhecer pessoas que nos trazem alegria, e a Lu é uma delas.
    Da próxima vez que eu for aí, quero visitá-la e saborear aquelas coisas gostosas da Pão & Cia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo