05 outubro 2011

Um tour virtual por Montevidéu

Eu tenho um pedaço do meu coração que é todinho dessa capital uruguaia. Eu já fui a Montevidéu 4 vezes e cada uma delas só reforça o meu amor pela cidade e me dá ainda mais vontade de voltar.

A primeira vez foi para acompanhar meu marido em viagem de trabalho, outras duas para encontrá-lo (também em viagem de trabalho) e a última (em abril de 2011), mas certamente a mais importante de todas, para promover o grande encontro entre pai e filho, pois quando o Theo nasceu o Luiz estava na Antártica e como Montevidéu era o porto mais acessível para levá-lo, lá fomos nós para nossa primeira viagem de avião com o Theo, para que pai conhecesse filho e filho conhecesse pai.

Tivemos duas pessoas importantíssimas nessa nossa passagem por lá, dois grandes amigos, pessoas da melhor qualidade e os melhores guias da cidade (e os mais animados também!): a Aninha e o Juan. Ela brasileira e ele, uruguaio.

Eles foram imprescindíveis nesse grande encontro e também grandes companheiros enquanto o Luiz não chegava. Passeamos tanto que o carro quebrou, tadinho do bichinho...

Aí dia desses a Aninha me enviou um site super bacana do Uruguai e eu queria dividir a dica com quem nos lê. É muito legal! Dá uma vontade enorme de voltar lá!!! Espero que curtam!


Foto de quando nos conhecemos em 2010!
Da esquerda: Juan, Aninha, nós e Pablo

3 comentários:

  1. Amiga! Vc é fogo mesmo, me faz chorar...muito obrigada pelo carinho! É como te disse agradeco muito a Deus por ter conhecido vcs!!! E vc já sabe querendo voltar venha qdo quiser, é só nos avisar!!! Agora o ap. é maior e podemos receber nossos amigos!!! Te amamos muito! E te mandei essa página pq sabia que vc ia amar! beijao e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheci Montevidéu nessa viagem em que levamos o Theo para conhecer o Papai Lu.
    Amei!!! Amei mais ainda conhecer a Aninha e o Juan, pessoas muito especiais que nos trataram com um imenso carinho e atenção.
    Pretendo voltar lá um dia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karla,
    Obrigada pelas visitas!
    Adorei conhecer mais um pouquinho a sua história neste post. Que coragem! Ter um filho sozinha não é para qualquer uma! Tive sorte: meu marido chegou de viagem no dia em que nossa Sofia nasceu! Faz parte da 'aventura marinheira', né?

    Aliás, também estive em Montivedéu ma vez para encontrar meu marido no meio de uma viagem...
    Bjs
    Cinthia

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo