10 junho 2014

Argentina | Puerto Madero em fotos

Puerto Madero, em Buenos Aires, é um lugar muito bonito e merece a visita. Caminhar por ali em um dia de céu aberto é um programa muito agradável. 




Puerto Madero  foi uma das paradas que escolhemos fazer durante o nosso tour no Buenos Aires Bus. Descemos e caminhamos muito até encontrar o restaurante Siga la Vaca, onde almoçamos. 

Calçadão em Puerto Madero

Não sei se demos sorte ou se ali é assim sempre, mas a região estava surpreendentemente vazia. O silêncio e paz do lugar eram um convite a uma pausa para aproveitar um dos muitos bancos que tem por ali e apreciar o visual.

A região de Puerto Madero foi completamente restaurada e ali existem diversos restaurantes, bares e até residências bem luxuosas que valorizam ainda mais a área.



Mais um pouco de caminhada pelo extenso calçadão e logo avista-se a Puente de la Mujer, no Dique 3, obra do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, o mesmo que projetou o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro
Puente de la Mujer


Puente de la Mujer

Próximo à Puente de la Mujer fica a Fragata Sarmiento, o navio-museu da Marinha da Argentina. A entrada custa bem baratinho e o visitante pode ver como é um navio de verdade por dentro.

Fragata Sarmiento

------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!

Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!

Um comentário:

  1. Gostei muito de Puerto Madero, vale muito a pena conhecer e desfrutar deste lugar tão aprazível.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo