16 agosto 2011

Dando uma folga à tensão

Estamos no Rio, eu e Theo. Aproveitamos uma viagem do Lu e uma promoção da Gol e fizemos as malas!

Está sendo bom dar uma respirada em ares familiares, matar a saudade da família e da nossa casa. Poder dormir com a varanda e a janela abertas (meu Deus, como eu nunca me dei conta do quanto era importante!), passar o dia em casa com o Theo sem medo, sem ficar olhando o tempo todo se tem alguém te olhando dentro da sua própria casa, poder olhar sem grades, não ter que abrir mil cadeados para entrar em casa, poder ouvir um estalo na cozinha e não se borrar de medo. Não dá pra viver assim, definitivamente.


Como contei aqui, a expectativa era grande para nos mudarmos para a casa a que temos direito pelo trabalho do Lu, mas grande também é a ousadia de moleques ladrões de galinha, que entram corajosa e desrespeitosamente na casa dos militares em Natal, seja à noite ou à luz do dia, para assustar e roubar o que está ao alcance das mãos. Geralmente roupas no varal, brinquedos, redes, botijão de gás... mas até quando?Brochei legal...

Segundo amigos nossa casa é segura, pela localização estratégica e blá blá blá... mas quem vai querer pagar pra ver? Quem vai querer arriscar a vida do filho e a sua própria? Eu, certamente, não.

Então, o sonho e a oportunidade de morar em uma casa enorme viraram um pesadelo. Um pesadelo que é sinônimo de mudança. Mais uma pela frente, já foram duas até agora.

Tô cansada. Quando achei que as coisas iam se ajeitar, tudo desmorona. Mas é isso aí. Desafio definitivamente é a minha palavra de ordem em 2011 e, consequentemente, amadurecimento. Porque é esse o resultado que estamos colhendo na marra. Pode ser bom no futuro, mas não está sendo nada fácil hoje.

Não gosto de reclamar, é apenas um desabafo. Espero realmente voltar em breve aqui com notícias leves e felizes. Torçam por nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo