25 novembro 2011

Natal | Mais do mesmo: Camarões

Vocês pensaram que havíamos abandonado o Camarões, né?! Que nada! Lembram que eu disse que ia acabar virando meta conhecer todo o cardápio de lá até voltarmos para o Rio? Então, estamos no caminho! rs

Voltamos ao Camarões durante a visita da minha mãe e minha avó, na semana passada. Desta vez escolhemos o Camarões Potiguar que, apesar de muito concorrido pelos turistas, principalmente, é o melhor de todos os restaurantes da rede na minha opinião.

Localizado em Ponta Negra, o segundo andar tem um belíssimo visual para a praia de mesmo nome. Tem menu infantil e trocador no banheiro do segundo piso. Mas, não entendo o porquê, a rampa de acesso a cadeirantes está sempre fechada, fazendo com que tenhamos que levantar o carrinho do Theo para entrar toda vez que vamos lá. E já fomos 3 vezes!

O cardápio de lá repete muitas iguarias das outras unidades, mas tem alguns pratos e sobremesas diferentes. Tem também diferença nos preços. E aqui fica uma dica: se você quiser fartura, escolha este Camarões - o Potiguar de Ponta Negra. Lá as porções são bem mais fartas, e chegam a servir até 4 pessoas dependendo do prato e da fome. Isso já não acontece no restaurante que fica no Shopping Midway Mall, onde o prato serve justo duas pessoas, sem repeteco.

Quando o assunto são as entradas, as minhas favoritas são o tradicional pastel de camarão com catupiry ou o caprese de camarão (já falei dele aqui). Desta vez escolhemos o pastel.
Pastelzim quentim

Nosso prato principal foi o bobó de camarão. Apesar de não constar do cardápio, eles fazem o prato. É diferente do bobó tradicional, bem vermelho e sabor marcante. Esse bobó tem um creme mais suave, é leve e muito, muito gostoso. Como eu não como arroz, bobó para mim tem que ter farofinha e batatas fritas.


O cardápio de sobremesas de lá não passa nunca despercebido por nós... pelo menos não até agora. E não à toa estou engordando nesta terrinha... coisa fácil, né?

Bom, resolvemos dar um (breve) descanso ao chocolate e optamos pela mousse de maracujá. Leve, refrescante e equilibrando perfeitamente o doce da mousse com o azedinho da fruta.


Deixando um pouco a comilança de lado, é impossivel ir a este restaurante e não apreciar ou se encantar com a linda decoração, rústica mas sem deixar de ser moderna. É, sem dúvidas, o restaurante mais belo de todos da rede.



Camarões Potiguar

-----------------------------------------------------------
Camarões Potiguar - Ponta Negra
www.camaroes.com.br
[Preços e cardápio de 2011]
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!

Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
Está procurando hospedagem em Natal? Pesquise no nosso parceiro Booking.com. Você garante os menores preços e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente!

2 comentários:

  1. Descobri seu blog a pouco tempo no google pesquisando mais sobre Natal ,ele é ótimo...
    Fui no camarões Potiguar e consegui uma mesa na varanda que tem o morro do careca ao fundo...
    ele é lindo e a comida divina.
    Um abraço de Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Morais!
      Seja bem-vindo e obrigado pelo comentário!
      O Camarões é tudo de melhor nessa vida... que saudade me deu agora! Isso não se faz! rsrsrs
      Abraços cariocas!
      Karla

      Excluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo