28 maio 2014

Conheça os parceiros do blog e economize na sua próxima viagem!

As promoções de passagens aéreas frequentes são de enlouquecer qualquer um! E quem ainda não viajou este ano, certamente já está fazendo planos para os próximos meses! Aqui no Cariocando, além de dicas de destinos, restaurantes, hospedagens e passeios para fazer em família, você também encontra empresas parceiras do blog que podem ajudar você em sua próxima viagem, desde as pesquisas e planejamento até reservas de hospedagem e aluguel de carros.

Resolvi listar em um único post todos os parceiros do blog, para que você possa conhecer cada um deles e aproveitar seus benefícios e descontos em sua próxima viagem. Vou explicar de uma forma bem simples para que todos possam compreender e, se tiverem alguma dúvida, por favor escrevam na caixa de comentários e eu responderei o mais breve possível.


* Booking.com *
É onde sempre fazemos nossas reservas de hotéis toda vez que vamos viajar e nunca tivemos problema. Certa vez mudamos o roteiro de uma viagem para o Nordeste e precisamos alterar a estadia em um dos hotéis. Bastou um telefonema para o Booking e tudo foi resolvido rapidamente! Testado e aprovado!

Indicamos porque:
1) São milhares de opções de hospedagem no mundo inteiro;
2) Tem preços para todos os bolsos;
3) Muitas avaliações disponiveis de quem já utilizou os serviços;
4) Tarifas mais econômicas;
5) Possibilidade de cancelamento grátis.
6) Facilidade de alteração
7) O site e o atendimento telefônico são em português
8) Se você não sabe a data específica da sua viagem mas quer dar uma sondada nos preços, ele permite a pesquisa. E ainda existem diversos filtros de pesquisa, tais como: nº de estrelas do hotel, avaliações dos hóspedes, preço etc.

>> Toda vez que você faz sua reserva através dos links do Booking que estão disponíveis aqui no blog, o Booking repassa uma comissão pra gente. Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog.






* RentalCars.com *
A RentalCars.com é um buscador de empresas de aluguel de carros do mesmo grupo do Booking.com, e com isso também oferece as melhores tarifas em mais de 6000 destinos no mundo todo. Quando você clica na imagem da RentalCars.com na lateral direita do blog, ele direciona para a página onde você fará a sua pesquisa. A busca é feita entre as melhores e mais conhecidas empresas de aluguel de carro do mundo como Localiza, Hertz, Avis, Unidas, e também algumas regionais, como por exemplo a Foco, empresa em Recife que alugamos através da RentalCars.com para a nossa expedição Cariocando pelo Nordeste 2014.



Alugamos pelo site da RentalCars.com, que nos indicou a empresa Foco, em Recife. No caso de Recife, a empresa disponibilizou um carro para nos pegar no aeroporto e levar até a locadora, que ficava a uns 10 minutos, uma vez que eles não tinham loja no próprio aeroporto. Todo o trâmite foi feito com muita rapidez e eficiência, recebemos um bom carro, limpo como deve ser e ainda tinha rádio/CD. A cadeirinha que reservamos para o Theo também nos aguardava conforme solicitado. E os preços foram muito inferiores do que se tivéssemos alugado direto pelo site das empresas. Testado e aprovado!

>> Toda vez que você faz sua reserva através do link da RentalCars.com que está disponível aqui no blog recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso.

* Zarpo *
O Zarpo é um super parceiro que faz a gente babar com as opções de hospedagem que oferece. É um clube privativo que oferece hotéis e resorts de luxo em destinos nacionais e internacionais com descontos que podem chegar até 50%. A vantagem é que quando você faz a compra pelo site, já é possível marcar na data que quer viajar. Ou seja, não é como os sites de compras coletivas onde depois a gente sua a camisa pra tentar marcar a viagem e usar o cupom. É tudo feito na hora!


Em nossa expedição Cariocando pelo Nordeste 2014, reservamos pelo Zarpo o Serrambi Resort, em Ipojuca/ PE, bem pertinho de Porto de Galinhas. O processo foi muito simples, bastou apresentar a reserva impressa na recepção do hotel e logo começamos a desfrutar dessa maravilha pé na areia da praia de Serrambi. Amamos a experiência! Testado e aprovado!

>> Toda vez que você faz sua reserva através do link do Zarpo que está disponível aqui no blog, recebemos uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Serrambi Resort - Reserva feita pelo Zarpo

 **********

Aí você pode estar se perguntando: poxa, mas eles só pensam em dinheiro? Não, claro que não! Escrevo este blog com o maior amor do mundo e adoro compartilhar nossas experiências e receber o carinho e os comentários dos leitores, mas essa dedicação dá trabalho, envolve gastos, e monetizar o blog através dessas parcerias é uma forma de continuar dividindo tudo aqui com vocês. Mas lembre-se: para que possamos ser beneficiados com a sua compra, é necessário utilizar os links disponíveis aqui no blog, pois estes links estão identificados com o nosso código.

Aproveito a oportunidade para agradecer às empresas parceiras que acreditam no nosso trabalho, e a todos os leitores que confiam nas nossas dicas, utilizam e aproveitam os benefícios dos parceiros do blog! :)

MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo