14 junho 2016

Hotel Review | Quality Rio Olympic Park (RJ)

A área de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e adjacências é, sem dúvidas, a que mais cresce no Rio de Janeiro, e isso tem atraído muitas empresas e eventos para esta região. Com a construção do Parque Olímpico no espaço do antigo autódromo carioca, a maioria das competições estará concentrada no bairro e nada melhor do que se hospedar próximo, e assim evitar problemas com deslocamentos e trânsito.

Mesmo morando na cidade, fui me hospedar no Quality Rio Olympic Park para contar para vocês um pouco mais sobre o hotel e seus serviços.

O quarto
O quarto tem um tamanho ótimo, com a famosa cama gigante dos hotéis da Rede Atlantica, além de travesseiros fofinhos que abraçam a gente. 


Também tem televisão, ar condicionado split, armário com cofre, tábua e ferro de passar, apoio para malas e uma pequena varanda protegida com tela mosquiteiro.


Para quem precisa trabalhar, tem uma bancada tipo mesa de escritório com tomadas e luminária, além de lixeira com divisórias para coleta seletiva e chaleira elétrica para aquele chá ou café a qualquer hora. Em cima da mesa tem uma tabela com os valores das ligações nacionais e internacionais.

Para consultar tarifas e disponibilidade, clique aqui


O frigobar é abastecido e o mini bar tem barrinhas de cereais, chocolates e castanhas. O restaurante do hotel tem um cardápio especial com itens servidos 24h. O banheiro é separado do lavabo, que oferece amenities, secador de cabelo e espelho de maquiagem. 


Café da manhã
O café da manhã começa às 06h30, um horário ótimo para quem viaja a negócios. No cardápio, pães variados, bolos, frutas, frios e algumas opções "reforçadas" como batata doce e linguiça acebolada, por exemplo.

Para consultar tarifas e disponibilidade, clique aqui




Lazer
O hotel oferece piscina ao ar livre, que fica em um espaço bem agradável.

Para consultar tarifas e disponibilidade, clique aqui


Tem ainda academia bem equipada e sauna.


Localização
O trânsito do Rio está (ou é) caótico, isso muita gente já sabe. Com isso, ficar hospedado em um hotel com localização privilegiada faz toda a diferença. Assim que as obras do entorno terminarem, haverá uma estação de BRT exatamente em frente ao hotel, o que facilitará muito para quem vier, por exemplo, do Aeroporto do Galeão. O Aeroporto de Jacarepaguá também fica a menos de 15 minutos de carro (sem trânsito).

Em frente ao hotel também tem um pequeno shopping com farmácia, padaria, Habib's, entre outros serviços. Para quem vai participar de algum evento no RioCentro, o hotel fica a menos de 10 minutos de carro do local.

>> Para quem vem para as Olimpíadas, o Quality fica a poucos metros do Parque Olímpico, e nem precisa de transporte para chegar, bastam uns 10 minutos de caminhada e já chega ao complexo dos jogos sem se aborrecer.


Facilidades
O hotel oferece estacionamento e wi-fi grátis, que funciona perfeitamente em todas as dependências. Uma coisa que achei super interessante é que nos elevadores tem um papel com a programação das casas de show da cidade, uma atenção simples para o hóspede que quer sair e se divertir. Para quem pretende alugar carro, na recepção do hotel tem um stand de locadora de carro, que eu mesma já utilizei uma vez que fiquei sem carro.

>> Conhecendo o hotel | Direto do Snapchat (cariocandoporai)




*Nossa estada neste hotel foi uma cortesia da Rede Atlantica Hotels e do Quality Rio Olympic Park, a quem eu agradeço muitíssimo. Minha opinião é isenta e reflete nossa experiência real durante a hospedagem.

------------------------------------------------------------
Quality Rio Olympic Park
Avenida Salvador Allende, nº 500 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro/ RJ
Tel: (55 21) 3443-9999
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais
!

Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo