08 março 2012

Carnaval na Praia do Madeiro | Praia, piscina, massagem, comidinhas e pouquinho de Sibaúma

Dia 3 - Segunda de Carnaval
Diário de viagem

O dia amanheceu lindo e nossa segunda-feira de Carnaval começou na piscina, porque encarar 200 degraus até a Praia do Madeiro com o Theo no colo de novo era dureza. Praia só de longe nesse dia!

E foi uma ótima escolha, porque o Theo ama piscina e curtiu à beça.

Nesse dia o almoço demorou séculos para sair, então nem tive ânimo para fotografar os pratos. Mas olha só o visual da mesa mais concorrida do restaurante...

No final do dia, uma massagem indiana para relaxar e preparar o corpo para o dia seguinte. Marido foi o estreante da vez.

Dia 4 - Terça de Carnaval

Nossa terça começou beeem cedo (leia-se Theo madrugando) e chegamos à praia antes mesmo das 07h. Fazia um dia lindo e brincamos muito na areia. A Praia do Madeiro é muito pouco movimentada, o que foi ótimo para o Theo poder correr e brincar à vontade.

Na maré baixa, é possível passar pelas pedras (lá atrás na foto) e ir para o outro lado da falésia...

Nesse dia fomos conhecer o Santuário Ecológico de Pipa, um lugar muito bacana e com um visual de perder o fôlego. Vou dedicar um post a esse passeio para não me estender muito hoje.

Para finalizar, um passeio rápido por Sibaúma, uma vila no limite sul do município de Tibau do Sul, lugarzinho com cara de interior e com uma praia linda. Fotos tiradas de dentro do carro... o sol estava demais nesse dia e o almoço nos esperava no hotel!

Chegando ao restaurante do hotel, pedi um camarão em crosta de gergelim com purê de jerimum (abóbora). No início levei um susto com o prato, parecia filhote de urubu. O gergelim foi demais e acabou enjoando, mas o camarão estava ótimo.

Marido escolheu um salmão com legumes. O visual sempre muito caprichado...

De sobremesa pedimos a tradicional cartola que, por mais simples que seja, é sempre um acerto.

No próximo e (agora sim) último post, nossa visita ao Santuário Ecológico de Pipa e um balanço geral do Carnaval!

6 comentários:

1. Oiee Karlla, onde foram tiradas estas fotos?? O local é lindo...

Iamos passar este ano o carnaval em pipa, mas infelizmente duas semanas antes tive que cancelar... Deve ter sido show!!!

ResponderExcluir
  2. Oi, Érika! Essas fotos foram tiradas na Praia do Madeiro, ela fica um pouco antes de Pipa, em Tibau do Sul. Praia linda e praticamente vazia. Além dos hóspedes do hotel, ali naquele pedaço só frequentam as pessoas que se animam a fazer uma caminhada.

Foi uma delícia! Ainda falta o último post! Não perca!

ResponderExcluir
  3. Esse paraiso eu tb tive o privilégio de conhecer, realmente é lindooo..eu estive lá gravida, acho que passei por esse hotel para ter acesso as escadarias rs
    Ai dá saudade , foi uma viagem muito especial, ainda bem que existem fotos para recordar sempre! Postei algumas de Maceió no Face, depois dá um pulinho lá pra ver. Tô esperando os próximos posts..bjokas

4. Ola Carla, acabei chegando ao seu blog pelas buscas de informações turisticas em Natal/RN. Mas eu devorei seu blog em uma noite. Parabens, varios posts me servirão de orientação para minha viagem. estarei em natal entre os dia 02 e 13 de abril. Abraços
    Aldinar

5. Oi, Flávia!
    É lindo demais mesmo, nós adoramos!
    Depois vou passar no seu Face para ver as fotos!! Tô curiosa!

Oi, Diná!
    Seja bem-vinda! Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
    Se precisar de mais alguma ajuda ou informação, é só me escrever.
    Você vai adorar Natal!

Beijos,
    Karla

ResponderExcluir
  6. Que vidinha esta de prais, piscina, comidas.... Um paraíso!!!
    Carnaval muito bom este (rs).

ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo