17 outubro 2016

Pousada Review | Pousada dos Tangarás - Búzios (RJ)

Búzios é tão delicioso que nem precisa de muito pra tornar a viagem incrível, mas quando a experiência é boa desde o check-in na pousada, aí é pra querer voltar sempre. Na nossa última viagem à cidade, durante o 1º Encontro de Blogueiros de Viagem em Família, ficamos hospedados na Pousada dos Tangarás, uma delícia de lugar que você vai conhecer em detalhes agora.

Pousada dos Tangarás


O quarto
O quarto é bem clean, branquinho toda vida e com decoração colorida pra dar aquele toque especial. Tudo muito novinho e limpo. O quarto também possui TV de LCD e tomadas de 110V e 220V.



Na recepção ganhamos um kit com os controles da TV e do ar condicionado, um adaptador de tomadas, um repelente elétrico e o cadeado do cofre. Tudo tão organizado que dá gosto de ver.


Ao chegarmos no quarto nos deparamos com um mimo para o Theo: um kit com canetinhas, uma almofada para colorir e um folha com joguinhos. É como diz o ditado: "quem meus filhos beija, minha boca adoça". Simplesmente, amei!



O quarto tem um armário espaçoso com cabides, cofre e frigobar vazio embutido - as bebidas podem ser adquiridas na recepção da pousada. Tem também um excelente espelho de corpo inteiro e aquele bom e velho aparador de mala - tudo o que é importante para tornar a estada confortável.


O banheiro também é todo branquinho, com uma pia espaçosa para colocar as tralhas femininas os pertences, tomadas próximas, as clássicas amenities (shampoo, condicionador e sabonete) e até interfone para se comunicar com a recepção.


Na entrada do nosso quarto tinha uma varandinha com rede deliciosa, perfeita para relaxar depois da praia ou da piscina.


O café da manhã
O momento mais esperado de um hotel, aquele que te conquista por inteiro (rs): o café da manhã. Na Pousada dos Tangarás o café não deixa a desejar: farto e variado, com muitas frutas, diversos tipos de pães e bolos, ovos mexidos, salsicha, frios, cereais, iogurte e um pão de queijo delicioso.

>> Clique aqui para consultar as tarifas da Pousada dos Tangarás


O gran finale ficou para a tapioca quentinha feita na hora. Delícia!


Lazer
A piscina é amor à primeira vista, mas acreditem: a programação do final de semana foi tão intensa que eu mal tive tempo de molhar os pés. Preciso voltar lá urgente para corrigir isso! :) 


Para quem gosta, próximo à piscina fica a sauna a vapor, que funciona das 18h até 21h. 

Sauna a vapor e piscina infantil

O bar da piscina serve lanches e bebidas. Recomento a caipirinha de manga, que é deliciosa, e o bolinho de bacalhau, super gostoso também. É uma boa pedida para aproveitar o fim de tarde e contemplar o céu lindo que a cidade grande nos esconde.

Anoitecendo com caipirinha de manga...
Para quem vai com crianças, a estrutura de lazer é ótima! Além da piscina infantil, que por si só já faz a alegria dos pequenos, tem também parquinho ao ar livre...

Parquinho ao ar livre

... e uma brinquedoteca que funciona em uma sala coberta, o que é perfeito para os dias chuvosos. Tem também uma parte anexa com jogos para distrair crianças maiores, adolescentes e até os adultos.

Brinquedoteca e salão de jogos

Para os fanáticos por bola, o caso do meu Theomar (rs), tem um pequeno campo de futebol com arquibancada e tudo. No meu caso, essa atração já valeu por todas! :)


Localização
A Pousada dos Tangarás fica bem pertinho da famosa Praia de Geribá, a menos de 5 minutos de caminhada - ideal para quem quer aposentar o carro e curtir o clima buziano pé na areia. Para quem busca o agito da badalada Rua das Pedras, a pousada fica a apenas 4 km e oferece serviço de transfer exclusivo (pago à parte).

>> Clique aqui para consultar as tarifas da Pousada dos Tangarás

Praia de Geribá
Facilidades
A pousada oferece: estacionamento gratuito para alguns quartos, recepção 24 horas, wi-fi grátis e restaurante até 23h. Toalhas de praia podem ser alugadas ao custo de R$ 2,00.

Uma outra facilidade maravilhosa para quem se hospeda na Pousada dos Tangarás é poder utilizar os serviços no Uniq Beach Lounge, o clube de praia que fica localizado na Praia de Geribá. Com uma pulseira de identificação, o hóspede tem acesso gratuito aos toaletes e chuveiros do clube. Para aqueles que desejam utilizar a piscina, basta pagar uma taxa que depois é convertida em consumação. 
Uniq Beach Lounge

* Nossa hospedagem foi uma cortesia da Pousada dos Tangarás, mas minha opinião é isenta e reflete nossa experiência real durante a viagem.


Blogs participantes do 1º Encontro de Blogueiros de Viagens em Família:

Empresas que apoiaram nosso Encontro:


------------------------------------------------------------
Pousada dos Tangarás
Rua dos Namorados, nº 475 - Praia de Geribá - Búzios/ RJ
> Certificado de Excelência pelo Trip Advisor
>> Clique aqui para consultar tarifas
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
>> Clique aqui para consultar as tarifas da Pousada dos Tangarás | Consulte o nosso parceiro Booking.com, onde sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso, garante os melhores preços, ajuda o blog e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente.

Booking.com

3 comentários:

  1. Adorei o post! Mas fez eu ter mais vontade de voltar a Búzios. E já quero ficar nessa pousada. Rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de Búzios! Na próxima também quero ficar nessa pousada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Búzios, mas da primeira vez eu não conhecia direito a cidade e fiquei em Tucuns, muito longe de tudo.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo