16 janeiro 2017

Hotel Review | Quality Hotel Aeroporto Vitória - Vitória (ES)

Uma cama gigante e confortável, um atendimento impecável, localização privilegiada e ainda o nome da camareira que cuida do seu quarto na cabeceira, para você saber a quem recorrer quando necessário. É isso que você pode esperar do Quality Hotel Aeroporto Vitória.

Sou muito fã da Rede Atlântica e já tive excelentes experiências em outros hotéis, como por exemplo o Quality Rio Olympic Park (RJ), Quality Itaipava (RJ), Comfort Suítes Oscar Freire (SP), Comfort Nova Paulista (SP), no Quality Resort & Convention Center Itupeva e agora vou mostrar para vocês como é o Quality Hotel Aeroporto Vitória.


Quarto
Fecha os olhos e imagina aqueles filmes de Hollywood em que os atores se jogam naquelas camas gigantescas. Imaginou? Assim é a cama do Quality: enorme, mega confortável e com travesseiros que te abraçam. É tão grande que eu quase tive que mandar um whatsapp para o outro lado da cama parar de roubar meu edredom!! Hahaha 

#SeJoga

O quarto tem um tamanho excelente, com luminárias nas laterais da cama, TV com canais a cabo, uma bancada ótima e espaçosa para quem precisa usar o computador, frigobar abastecido com bebidas, chocolates e snacks no pequeno bar, um armário muito bom com cabides e cofre, além daquele apoio para mala que eu amo e valorizo.


O banheiro também tinha um tamanho ótimo, com bastante espaço para colocar as necéssaires e todas as tralhas de higiene e beleza. À disposição o hotel deixa sabonetes, shampoo e condicionador, além de secador de cabelo.

Oi, gente! :)

Lazer
O hotel tem uma academia ótima para quem não abre mão da atividade física durante as viagens. Além da variedade de aparelhos, a vista da janela também é bastante motivadora.


Eu pulei essa parte direto para a piscina! Ha! O tempo não foi lá muito camarada durante essa viagem, mas o sol se animou em alguns dias e deu para aproveitar bem. 


Café da manhã e restaurante
O café da manhã do Quality é bem farto e variado. Sempre tinham duas opções de bolo, vários tipos de pães, frios, cereais, frutas (e salada de frutas), sucos, ovos mexidos, salsicha com molho, batata doce e pão de queijo. Havia disponível também uma chapa para fazer sanduíches quentes.


O café é servido no restaurante Del Mondo, que em outros horários atende com lanches rápidos e refeições. Certo dia ficamos com preguiça de sair e resolvemos descer para lanchar; comemos um hambúrguer bem saboroso.

Nhac!

O serviço funciona 24h e é aberto ao público, tornando-se uma ótima opção para quem precisa esperar longas horas no aeroporto - dá para dar aquela fugidinha até o hotel e tomar um drink no bar, que também tem TV's, totens de acesso à internet com computador do próprio hotel e também espaço para conectar laptops.


Localização
A localização do Quality é privilegiada. Para quem precisa de agilidade, ele fica a cerca de 10 minutos do aeroporto. Para quem tem mais tempo, pode aproveitar para caminhar na orla da praia de Camburi, que fica a poucos passos do hotel.

Hall do hotel... um luxo!

E da janela do quarto, duas vistas incríveis: a do vaivém dos aviões ou do azul do mar. No nosso caso, ficamos de frente para a pista do aeroporto, o que conquistou de cara o coração (e o olhar atento) do nosso pequeno viajante Theo.

"Sou pista vazia esperando aviões..."

Facilidades
O hotel oferece wi-fi grátis, que funciona bem em todas áreas e no quarto. O estacionamento é um serviço pago à parte, e o hotel disponibiliza um manobrista para agilizar o processo. Se quiser arriscar há vagas na rua, próximo ao hotel.




* Nossas diárias no Quality Hotel Aeroporto Vitória foram uma cortesia do hotel, a quem agradecemos. Minha opinião é isenta e reflete nossa experiência real durante a hospedagem.

------------------------------------------------------------
Quality Hotel Aeroporto Vitória
Av. Adalberto Simão Nader, nº 605 - Mata da Praia | Vitória/ ES
Tel: (27) 3183-3800
Site | www.atlanticahotels.com.br/hotel/vitoria/quality-hotel-aeroporto-vitoria
Clique aqui para ver as tarifas do hotel | Avaliação 8,8 no Booking (Fabuloso)
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo