04 janeiro 2017

Hotel Review | Ibis Vitória Praia de Camburi - Vitória (ES)

Quem já fez uma reserva de hotel pela internet e quando chegou ao destino, tudo era completamente diferente? Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida, né? Por isso eu sou fã dos hotéis da marca Ibis, da Rede Accor. O Ibis é aquele tipo de hotel simples e confortável na medida certa, que entrega o que promete, segue um padrão muito parecido no mundo inteiro e tem tarifas ótimas. 

Precisa esperar pelo check-in? Que tal uma sinuca?

Já contei aqui sobre minhas experiências anteriores nos hotéis da Rede Accor: a ceia de Natal no Sofitel de Buenos Aires; hospedagem no Ibis Buenos Aires Obelisco e hospedagem no Ibis Budget São Paulo Morumbi, onde fiquei várias vezes. Também já me hospedei algumas vezes no Ibis Budget São Paulo São João, no Centro; no Ibis Paris Tour Eiffel Cambronne, na França; e no Ibis Lisboa José Malhoa, em Portugal. E agora você vai conhecer o Ibis Vitória Praia de Camburi, na capital do Espírito Santo.

Hotel enfeitado para o Natal... como não amar?

Localização
Como o próprio nome sugere, o Ibis fica em frente à praia de Camburi. A orla tem um bom movimento de pessoas caminhando e se exercitando, e alguns poucos quiosques também. Nas proximidades tem ponto de táxi, padaria, lojinhas (tem uma de chocolate, oba!), restaurantes e uma agência do Banco do Brasil colada ao hotel. 

Se você der sorte, sua janela pode ter vista para o mar. Tem coisa melhor?

Que tal acordar com esta vista?
Quarto
O quarto é bem básico, não muito grande, mas que atende perfeitamente. O Theo (quase 6 anos) dividiu a espaçosa cama de casal conosco.



No quarto tem telefone, TV com canais a cabo, ar condicionado, espelho de corpo inteiro, frigobar vazio (que o próprio hóspede pode abastecer), armário com cabides e uma bancada com cadeira para quem precisar usar o computador.

No banheiro tem secador de cabelo, amenities e uma boa ducha.


Café da manhã
A melhor forma de começar o dia em uma viagem! O café do Ibis é pago à parte (R$ 19 - Dez/ 2016), então você fica livre para escolher o que achar melhor. Caso prefira a comodidade de fazer o desjejum no próprio hotel, o café do Ibis é bem variado.


O café é no estilo "bandejão": você pega a sua bandeja, suas louças e se serve à vontade. Tem sucos, pães e bolos diversos, frios, cerais, frutas e salada de frutas, pão de queijo, ovos mexidos e os clássicos café, leite e chá.

Tentando ser fit (depois comi bolo!)
Facilidades
No hall do hotel tem mesas e cadeiras para aquele bate papo no final da tarde, computadores para uso dos hóspedes, mesa de sinuca, estacionamento, guarda-volumes e wi-fi gratuito. Para quem viaja com animais, o hotel permite pets (valor adicional).




 Para distrair um pouco, que tal o ar do calçadão e a vista para o mar? É só atravessar a rua!

Um convite este visual, não?

E para quem, assim como eu, muitas vezes tem a maior preguiça de sair à noite para comer, o Ibis tem o conceito do Ibis Kitchen (leia mais aqui). São comidinhas rápidas como omeletes, tapiocas, massas, sanduíches, pratos executivos e até carta de vinhos, podendo variar de um hotel para outro.
O que é ainda melhor é que algumas das opções ficam disponíveis 24h.

Ibis Vitória Praia de Camburi

*Nossas diárias no Ibis Vitória Praia de Camburi foram uma cortesia do hotel, a quem agradecemos. Minha opinião é isenta e reflete nossa experiência real durante a hospedagem.

------------------------------------------------------------
Ibis Praia de Camburi
Av. Dante Michelini, nº 791 - Praia de Camburi | Vitória/ ES
Site | www.accorhotels.com/pt-br/hotel-7437-ibis-vitoria-praia-de-camburi
Clique aqui para ver as tarifas do hotel |  Avaliação 8,6 no Booking (Fabuloso)
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. O ibis praia de camburi é uma opção maravilhosa para quem vai turistar. pertinho de tudo.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo