17 junho 2012

Cariocando por aí na RBBV

Foi lançado oficialmente o site da RBBV, a Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem, da qual o Cariocando por aí faz parte. O lançamento aconteceu na semana passada, durante o EIBTUR - Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo - evento que fez parte do FIT Cataratas - Festival Internacional de Turismo das Cataratas do Iguaçú.

O site da RBBV reúne o que há de melhor na blogosfera viajante: dicas de viagens de dezenas de  blogueiros, tudo separado por país, estado e cidade, visando facilitar a vida do leitor que procura por um destino e está programando uma viagem. Foi um verdadeiro trabalho de equipe, que contou com a participação de quase 80 blogueiros.

Composta por aproximadamente 150 blogueiros de turismo, a RBBV foi criada em Novembro de 2011 através da troca de experiências em uma comunidade online restrita aos membros; e em Junho de 2012 o site foi lançado, buscando uma maior aproximação com o público.

Parabéns a todos que trabalharam para o sucesso da RBBV, em especial a Claudia Saleh, do blog Aprendiz de Viajante, e a Luciana Misura, do blog Colagem. Sucesso e vida longa à RBBV!


Não deixem de visitar, favoritar, twittar, compartilhar!



2 comentários:

  1. Muito legal este site e parabéns ao "Cariocando por aí..." por participar dele.
    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu orgulho! Meus parabéns pela conquista! Beijos, Lu.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo