10 dezembro 2013

CONVITE PARA HOJE | Cariocando no programa SANTA AJUDA, do canal GNT!

Embora seja jornalista e publicitária por formação e ame Comunicação Social desde sempre, nunca gostei de aparecer na televisão. Sou muito tímida, fico travada... gosto mesmo é dos bastidores! Mas aí uma produtora do canal pago GNT me escreveu perguntando se eu gostaria de participar do programa Santa Ajuda, onde a apresentadora Micaela Góes dá uma mãozinha aos participantes, ajudando-os a organizar melhor o carro, a casa, a mala... a vida!

Como a nova temporada estreia em dezembro, o assunto escolhido foi VERÃO! E verão lembra o quê? Férias! O tema do nosso programa foi "Viagem de carro", tudo a ver com o blog e com um dos nossos passatempos favoritos! Nosso destino foi Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e foi a família toda na bagagem: eu, marido, Theo, minha mãe e minha avó - o pacote completo e habitual!


Eu sou uma pessoa muito organizada, e dificilmente esqueço alguma coisa quando viajamos porque eu AMO uma listinha e listas são praticamente infalíveis! Mas confesso: tenho dificuldade para fazer malas pequenas e compactas. Quase sempre levo muito mais do que precisamos e usamos, principalmente agora com o Theo. Mas eles queriam mais... queriam alguém que detestasse fazer mala e fosse mais desorganizado. Marido topou participar, eu nem esperava!


Como aqui em casa acaba sobrando tudo pra mim, da pesquisa e planejamento da viagem à arrumação das malas, a Micaela resolveu me dar férias e colocou o Luiz pra fazer a mala da família toda. Minha mãe e minha avó também entraram na dança e receberam dicas preciosas, principalmente minha mãe que adora levar a casa toda quando viaja (muito mais que eu!). Ela é do tipo que gosta de combinar o brinco com o cordão, cinto com sapato e bolsa... e assim vocês já podem imaginar o tamaninho da mala, né?


Bom, só posso dizer que foi muuuuuito divertido!

A apresentadora Micaela Góes e a família tralálá!

A nova temporada estreia hoje como um especial de 40 minutos, que vai mostrar a nossa participação e também a de uma outra família que viajou para a Disney com duas crianças (tema: viagem internacional). A partir de amanhã (quarta), quando começam as reprises, os programas passar a ser apresentados individualmente.

Então, espero vocês hoje à noite, às 20h30, no canal GNT - programa SANTA AJUDA. Para quem não tem horário de verão, atenção porque o horário é de Brasília! Coloquem um lembrete no celular! :)

Depois voltem aqui para comentar o que acharam! Ah... e não reparem! Sou muuuuuito envergonhada! :)

Aproveito para agradecer à Micaela e à galera do GNT e da KN Vídeo pela empolgação, pelos dias intensos, divertidos, pelos mimos que ganhamos e que vão ajudar e muito nossas próximas viagens, e pelas babás improvisadas que ajudaram e brincaram com o Theo durante as gravações! Valeu, galera! Vocês são muito bacanas!

A gente se vê às 20h30 no GNT! Até mais tarde!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Links para o programa!
(Infelizmente o canal não disponibiliza o programa na íntegra, mas continuo buscando uma forma de postar o vídeo todo aqui!)

** Santa Ajuda dá dicas de organização para quem vai viajar de férias **
 http://gnt.globo.com/santaajuda/noticias/Santa-Ajuda-da-dicas-de-organizacao-para-quem-vai-viajar-de-ferias.shtml

** Como arrumar a mala para uma viagem curta em família **
http://gnt.globo.com/casa-e-decoracao/materias/como-arrumar-a-mala-para-uma-viagem-curta-em-familia.htm

** Para quem se interessou pelos itens que ganhamos do programa ** 
http://gnt.globo.com/programas/santa-ajuda/episodios/2373.htm

7 comentários:

  1. Nossa que legal, vou tentar assistir, parabéns pelo convite.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Só vi hoje então vou procurar o link pra ver o vídeo. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debora!! Adorei sua visita aqui! :)
      Já tem um vídeo disponível no site. O link está aqui: http://gnt.globo.com/casa-e-decoracao/dicas/Como-arrumar-a-mala-para-uma-viagem-curta-em-familia.shtml

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Adorei o programa. Ficamos muito bem (rs)!
    Não vou perder a reprise.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que sucesso. Menina, adorei.. :)

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo