05 outubro 2015

Gramado | Onde se hospedar

Eu adoro Gramado, na Serra Gaúcha. Aqui no blog tem um post-índice com muitas dicas da cidade e da vizinha Canela (já viu?), e cada vez que viajamos pra lá ficamos em um hotel diferente. Abaixo relacionei cada um deles, com suas características principais e fotos para ajudar vocês a decidirem!


1) Encantos Portal Hotel
Ficamos em família neste hotel, que é bem basicão e fica próximo a um dos portais da cidade. É o tipo do hotel só para dormir mesmo, pois não tem nada demais além do preço convidativo. Tem um café da manhã simples e um quarto confortável.


Encantos Portal Hotel

2) Pousada Ald' Mamma
Fiquei hospedada sozinha nesta pousada, quando fui a trabalho. Fica na Avenida das Hortênsias, a cerca de agradáveis 15 minutos de caminhada do centro e bem pertinho do lindo Lago Joaquina Rita Bier. Tem um café da manhã farto no estilo colonial, um quarto excelente e um clima bucólico. 

Pousada Ald' Mamma

3) Pousada Vovó Carolina
Essa sem dúvida foi uma das melhores experiências de hospedagem em Gramado. Nosso quarto foi maravilhoso, café da manhã delicioso, parquinho para crianças e boa localização - apesar de um pouco distante do centro da cidade. 


Quarto da Pousada Vovó Carolina

4) Hotel Sky
Fiquei hospedada no Sky quando viajei para Gramado a trabalho. Ele tem uma boa localização, na Avenida das Hortênsias, mas não é tão central - fica em frente à Pousada Vovó Carolina. Tem a facilidade de um restaurante que serve sopas à noite, wi-fi grátis, um preço mais acessível e uma bela arquitetura. 


Hotel Sky

5) Hotel Serra Azul
Este foi o primeiro hotel que fiquei em Gramado, na minha lua de mel! Ele é um dos mais antigos da cidade, mas tem uma localização maravilhosa, privilegiada, pertíssimo de tudo. É mais "classudo", elegante, com piscina coberta, sauna, café da manhã delicioso e farto e wi-fi gratuito. Tivemos uma estada perfeita, mas paga-se um preço alto pela qualidade oferecida.

>> Clique aqui para ver as tarifas do Hotel Serra Azul


Acompanhe nossas dicas pelas redes sociais!

Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
Quer pesquisar outras opções de hospedagem em Gramado? Consulte o nosso parceiro Booking.com, onde sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso, garante os melhores preços, ajuda o blog e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente.

Booking.com

4 comentários:

  1. Estive pela primeira vez em Gramado e Canela com meu namorado agora em julho e amei as cidades! Ficamos em um hotel muito bom, o Grande Hotel Canela, que eu super recomendo, o único porém é o preço, que não é nada em conta... Fora isso, vale muito a pena!

    Saudades desse lugar já... Em breve farei os posts com fotos da nossa viagem também! :)


    Beijos!

    Clá | Blog Uma Garota Carioca

    ResponderExcluir
  2. Karlinha, ótimas dicas. Eu não vou a Gramado há mais de 20 naos! ui Lembrei nesse instante do Serra Azul! hahahaha Beijokas

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo