20 julho 2011

Acabou-se o que era doce

Pois é... acabou-se o que era doce. Minha avó e minha mãe, que me acompanharam até Natal para me ajudar com o Theo e as tralhas e nos fazer companhia, voltaram para o Rio.

Foi um dia muito triste. Cada placa sinalizando o aeroporto que ia diminuindo a quilometragem apertava ainda mais meu coração. E quando eu vi o nome 'aeroporto' escrito bem grande na minha frente, aí eu desabei.

Eu sei que tem despedidas bem piores, mas é muito ruim ficar longe de quem se ama. E toda "primeira vez" é mais sofrida.

Mas eu vou ser breve para não me emocionar.

No domingo, dia 17, elas voltaram. Tinha uma festa no desembarque do aeroporto, acho que para alguma equipe de esporte. Ah... como eu desejei estar ali, esperando minha mãe chegar. Assim como essa uma semaninha passou rápido, vou torcer para o tempo passar voando para elas poderem estar aqui novamente.

Tudo aqui lembra elas, porque tudo o que eu descobri aqui até então, foi na companhia delas. Mesmo com a companhia do Theo, me sinto muito sozinha, mas vou torcer pra essa fase passar para eu poder começar a desfrutar.


Mãe, vó... voltem logo, hein?! Não aguentamos ficar muito tempo sem vocês!

3 comentários:

  1. ai amiga, eu sei bem o que é isso...até o Theozinho ficou triste (carinha de abusado nas fotinhos...). Ontem conversei uma hora com minha mae, as vezes até repetimos os assuntos só pra ficar mais tempo no tel...é dificil, mas gracas a Deus o tempo está passando tao rapido que nao vejo a hora de abraca-la de novo!!!! beijao pra vcs e que Deus os abencoe sempre....ah! 3 meses hj que estavamos todos juntos...oh saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..oba,vc ja esta aqui na terrinha???:-)
    eu chegando da sua e vc na minha,rss...como esta por aqui?? No que precisar estou aqui,é so gritar viu..vamos nos falar mt ainda,tenho certeza!!! :-)
    espero que seja mt bem acolhida por aqui!esta morando onde??
    meu email eh: maemochileira@yahoo.com.br
    qualquer coisa me da um helpppp...vamos marcar alguma coisa por ai!! bjooo!! :-D

    ResponderExcluir
  3. É... que despedida sofrida aquela, todo mundo chorava... até o Theozinho, parecia que ele estava sabendo que ia ficar longe da sua Vovozela e sua Bisa por algum tempo... e não parou por ali não, no avião eu e a bisa continuamos...como é sofrido ficar longe de vocês!!!
    Quero muito voltar aí logo logo... mas às vezez me penso pensando quando retornar ao Rio, vai ser outra choradeira no aeroporto... não vai ter jeito... será sempre assim!
    Mas, me aguardem, já estou providenciando as passagens pra Natal!!!
    Beijos... saudade enorme!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo