28 abril 2017

Hotel Review | Quality Faria Lima - São Paulo (SP)

São Paulo é um destino frequente nas minhas viagens e, como elas são sempre muito corridas e cansativas, nada melhor do que ficar hospedada em um hotel confortável.

O Quality Faria Lima é um hotel da Rede Atlântica e eu já tive várias experiências em diversas categorias da rede em Vitória (ES), no Rio de Janeiro (RJ), em Itaipava (RJ) e em outras oportunidades em São Paulo mesmo (clique aqui e aqui para ver).


Hall do Quality Faria Lima

Abaixo você vai conhecer um pouco mais das instalações e serviços do hotel Quality Faria Lima, que fica no bairro de Pinheiros, cuja experiência eu tive a alegria de compartilhar com a Fran, do blog Viagens que Sonhamos.


O quarto
O quarto dos hotéis da categoria Quality são sempre muito espaçosos e confortáveis, e acomoda perfeitamente casais e famílias com crianças. Na cabeceira da nossa cama, um mimo: um porta-retrato com uma linda foto de uma das nossas viagens em família. Amei! 💖

A cama é uma delícia, mas eu confesso que sou fã mesmo é dos travesseiros – eles me abraçam e eu me sinto acolhida! 😊 Próximo à cama tem um apoio para mala (que eu adoro!) e um espelho de corpo inteiro (#AsMinaPira).



O quarto possui frigobar, chaleira elétrica para fazer um chá ou café depois de um dia batendo perna, TV com canais a cabo e alguns petiscos como castanhas, barrinhas de cereais e chocolates (pagos à parte).



No armário o hóspede tem à disposição um cofre, alguns cabides, cobertores extras, ferro e tábua de passar. Embora eu procure sempre levar roupas que não amarrotem na mala, é sempre uma mão na roda ter um ferro no quarto.


O banheiro tem um tamanho bom, com secador de cabelo, um espelho grande, bastante espaço para apoiar nécessaires, amenidades da Natura e toalheiro, ótimo para secar as toalhas e evitar a troca diária. O meio ambiente agradece! 😉 O chuveiro tem uma ducha forte na medida certa.

>> Clique aqui para consultar as tarifas do hotel



O quarto também tem varanda privativa com uma bonita vista da cidade e uma mesa de trabalho ampla para quem precisa escrever ou usar o computador com conforto.






O café da manhã

A parte mais saborosa de uma hospedagem não deixa a desejar. O café da manhã é bem farto e variado, com várias opções de pães, frutas, frios e cereais. 



Para quem é fã, tem bacon (!), ovos mexidos e, para a minha sorte, no primeiro dia tinha bolo com calda de chocolate. Além de todas essas delícias, tem o clássico café com leite, iogurtes e sucos de frutas.



Restaurante 24h

Taí uma coisa que eu valorizo: restaurante em hotel. Embora goste sempre de conhecer a gastronomia local quando viajo, ter a opção de comer alguma coisa sem ter que pegar um táxi ou Uber é precioso. Depois de andar o dia inteiro, quando chega a noite a gente quer mais é ficar queitinha no quarto e recarregar as energias.


Sem ketchup, meu! :)

O restaurante do Quality também oferece diversas opções de pratos (sanduíches, saladas, bebidas e sobremesas) por 24h. O preço é super justo.


Lazer

Gostei bastante das opções de lazer do Quality Faria Lima. Além da academia (que eu sempre dispenso rs, mas estou pensando em passar a considerar), tem sauna e uma piscina ótima (ao ar livre) com uma bela vista para a cidade de São Paulo.





Localização

Um super ponto extra para o Quality Faria Lima é, sem dúvida, a localização. Além de estar próximo a vários bares e restaurantes, está a menos de 10 minutos de caminhada do metrô. A estação é a Faria Lima, da Linha Amarela, que liga rapidamente à Linha Azul que leva ao centro da capital paulista. Bairros como Liberdade, Vila Mariana, Portuguesa - Tietê (rodoviária) e até a famosa Rua 25 de Março ficam bem pertinho se você optar pelo metrô.


*Minha hospedagem neste hotel foi uma cortesia da Rede Atlantica Hotels e do hotel Quality Faria Lima, a quem eu agradeço. Minha opinião é isenta e reflete minha experiência real durante a hospedagem.

** Minha companheira de quarto, a Fran, também escreveu no blog dela - o Viagens que sonhamos - sobre sua experiência neste hotel. Clique aqui para conferir!

-------------------------------------------------------------------
Hotel Quality Faria Lima
Rua Diogo Moreira, nº 247 - São Paulo/ SP
Tel: (11) 2197-7050
www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/quality-faria-lima
*WiFi cortesia
Para consultar disponibilidade e tarifas, clique aqui
-------------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo