19 julho 2011

Um dia muito importante para nós

O motivo que nos trouxe até Natal foi o trabalho do Lu. Marido recebeu um presente e uma responsabilidade muito grandes: comandar um navio de guerra. Poucos recebem este reconhecimento, seja por falta de merecimento ou por injustiça mesmo.

No dia 24 de junho de 2010, dia do meu aniversário, recebemos a notícia da nossa mudança. Uma notícia um tanto quanto assustadora, mas um motivo de alegria e comemoração também. Ainda estava grávida na época.

Nós desejávamos ficar no Rio, mas a Marinha nos mandou pra cá. Então o jeito é aceitar e tentar tirar proveito dessa oportunidade de morar por um ano em outro lugar, longe da família e dos amigos.

Eu sempre disse que se tivesse que morar em outro lugar, que fosse no Nordeste. AMO este canto do país, a comida, o clima, a alegria do povo... então "dos males o menor".

O Luiz, meu marido, é uma pessoa muito dedicada em tudo que faz. Sempre muito estudioso, ralou muito para chegar onde chegou. E no dia 15 de julho de 2011 ele assumiu essa responsalibidade, por um ano.
Este cargo pode encher os olhos de muita gente, mas não tem nada de "glamour". É uma função solitária, afinal, todas as decisões cabem só a ele, não se pode consultar ninguém.
Tem um quadro no navio que diz que o  prestígio chega a ser ridículo frente às responsabilidades. E dizem que o comando traz duas alegrias: uma quando você o assume e outra quando você passa.

Bom, não vou me alongar muito porque estou aproveitando a soneca do Theo.

Mas quero dizer, marido, que estou muito orgulhosa de você. Tenho certeza que você será um excelente chefe para sua tripulação. Sua família estará sempre ao seu lado para dar todo apoio que você precisar.

Apesar da saudade estar corroendo meu coração, estou muito feliz de estar aqui ao seu lado.
Imaginem vocês...hoje até café da manhã nós tomamos juntos. Sabem quantas vezes nós fizemos isso no Rio? Nunca.

Desejo que este seja um ano feliz. E que a saudade não maltrate tanto...

5 comentários:

  1. É com muito orgulho que faço este comentário:
    Lu já merecia este reconhecimento há bastante tempo. Sempre foi um profissional dedicado, comprometido com seu trabalho, nunca mediu esforços para desempenhar seu trabalho da melhor maneira possível, muitas vezes até a gente reclamava que ele era muito envolvido e que "esquecia da gente, mas é assim mesmo, quando se tem responsabilidade, o trabalho fala mais alto.
    Só tenho a desejar muito sucesso a você, meu querido, estou aqui do Rio torcendo por você, tenho certeza de que você vai superar com brilho este desafio, como tantos outros pelos quais já passou.
    Estou com muitas saudades de você, da Karla e do meu Theo, mas entendo que esta separação é por uma causa mais do que justa e merecida.
    Parabéns, mais uma vez, por este reconhecimento da Marinha, pelo seu Comando no Goaiana.
    Sucesso sempre.
    Beijão da sua Sogrita

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prima, pela excelência do maridão. E você não fica por trás, pois sempre desempenhou bem tudo o que fez e faz.
    Tenho certeza que terão uma vida bem sucedida aí e quando voltar poderão desfrutar ainda mais dessa alegria.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luis!!! Vc merece toda esta conquista!!! Deus te abencoe muito! Sucesso sempre! Com carinho dos amigos, mesmo distante nao esquece de vcs ai! Ana e Juan

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei esse blog também, e parabbéns pra vcs, tudo de bom e sucesso muito sucesso!!!
    Lembra que eu te disse de tomar cafée da manhã juntos? achou que fosse brincadeira minha, né? uma coisa tão pequena mas que ainda tínhamos tido oportunidade de ter no Rio...Aproveitem muito!!! estarei te acompanhando por aqui também e torcendo sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns comandante! Confio na sua capacidade e não é de hoje. Nos momentos de dúvida ou desânimo(que é natural, para nós humanos), lembre-se de conversar com seu maior amigo e protetor, DEUS, para Ele não existe o impossível. Karla, você estava linda, esse vestido é um pecado! Theozinho fechou a festa de tanta belezura. Amei.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo