03 setembro 2011

Natal | Centro de Artesanato da Praia dos Artistas

Como já contei no post anterior, ganhei uma companheira: a Fernanda. A gente "combinou" de uma fazer companhia para a outra enquanto o filho dela está na creche e nossos maridos estão trabalhando, assim nossos dias passam mais rápido e não nos sentimos tão sozinhas.

Por enquanto minha avó está aqui comigo e minha mãe veio para passar o feriado, mas daqui a pouco estarei só novamente (com o Theo, claro!) e são as amizades que nos ajudam a seguir adiante.

Nosso último passeio foi ao Centro de Artesanato da Praia dos Artistas. Chegamos com o horário meio apertado e logo tivemos que sair para pegar o filho dela na creche, mas o passeio valeu pela tapioca que comemos.

Eu escolhi uma tapioca com recheio de cartola, uma sobremesa tradicional aqui que leva banana, queijo e chocolate. Geeente, dos deuses!!! Estava maravilhosa!! É uma porção farta, mas acho que ninguém vai querer dividir esta delícia! Para quem gosta da combinação doce e salgado, é uma boa pedida.




O visual é lindo e a brisa do mar, refrescante. Eu só não curto muito o lugar. Acho a Praia dos Artistas meio sinistra, perigosa, sei lá. Acho que é porque já fui assaltada em Mãe Luiza, e como fica perto acabo associando uma coisa à outra.

De qualquer forma, perigo existe em todo lugar e é sempre bom ficar atento. E sendo ali um local turístico, sempre tem um policiamento a mais. Vale a pena a visita pela tapioca, pelo menos, porque pelo artesanato é tudo igual mesmo. rs

O local foi todo reformado, as lojas estão novinhas e tem rampas para carrinhos de bebê. Adorei, claro! Os preços não são assim tão bons, mas dá pra encontrar alguma coisa pelo mesmo preço dos outros locais (mais barato não encontrei). Para quem conheceu este lugar antes, como eu lá em 2004 ou 2005, posso dizer que está beeeem melhor agora, muito mais organizado e limpo.


Artesanato na Praia dos Artistas

*Centro de Artesanato da Praia dos Artistas
Av. Presidente Café Filho, 1160 - Praia dos Artistas
Aberto das 08h Às 23h

* Tapiocaria e restaurante Cia do Suco
(84) 3202-3608
Tapioca de cartola - R$ 6,00
Também tem pastel e uma grande variedade de sucos regionais

3 comentários:

  1. Oiii!Ahhh,fiquei com agua na boca de ver essa tapioquinha recheada...uma delicia,sem duvida!!rss..
    Olha,adorei a ideia de um encotrão sim,vamos marcar isso ??:-D
    Como vc prefere??meus horarios de trabalho são meio malucos..eu so folgo na segunda feira,poderia ser um almoço ou lanche em algum lugar que a gente leve nossos filhotes..Vou pensar em algum lugar e te digo..e vc pense em algum dia e horario.kkkk..vamos nos falando e agilizar isso! ;-)
    Beijaaao!

    ResponderExcluir
  2. Quero visitar este Artesanato novamente... já não me lembro direito quando estive lá em 2004/2005.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga não tem como não localizá-lo, fica de frente para as prias do meio e dos artistas, desceu a ladeira do sol, é o segundo Centro de Artesanato. Ok?

      Excluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo