23 dezembro 2011

Mais do mesmo - Ponta do Pirambu

Tivemos oportunidade de voltar à Ponta do Pirambu, o day use escondido em Tibau do Sul. Passamos o dia lá e comemoramos o aniversário do meu marido, que caiu em uma quinta-feira.

E é exatamente essa a minha dica da vez: se puder, vá durante a semana! Fez toda a diferença! Pegamos o local quase vazio, piscina praticamente só pra gente, silêncio e paz. Como minha mãe e minha avó estavam conosco, deixamos o Theo um pouquinho com elas e fomos curtir as redes do espaço zen.




A gastronomia, para mim, continua sendo um capítulo à parte. Com o destaque de sempre para a farofa de banana da terra. Dessa vez pedimos o papilote de banana com sorvete de sobremesa (última foto). Delícia, mas tão pouquinho... rs





--------------------
Ponta do Pirambu Day Use
Tibau do Sul/ RN
(84) 3246-4333
www.pontadopirambu.com.br

* Preço: R$ 50,00 por pessoa, que são convertidos em consumação no bar, restaurante e massagens (Checar o preço pois pode aumentar na alta temporada).

* Lotação máxima: 100 pessoas. Eles pedem que façam reserva antes para não correr o risco de chegar lá e perder a viagem por conta da lotação do lugar.

* Fácil acesso a carrinhos de bebês e deficientes físicos (possível dificuldade no estacionamento, onde o chão é de areia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo