12 outubro 2017

Lançamento do portal | Blogs Experts em Viagens com Filhos

Hoje comemoramos o Dia das Crianças! E tem data melhor do que essa para presentear as famílias viajantes? Claro que não! Então o meu presente para você, querido leitor, junto com dezenas de outros colegas blogueiros, é o maior portal de conteúdo sobre viagens com filhos em português!


Não entendeu? Não tem problema, eu explico! Eu e mais um super time de mais de 50 feras que adoram compartilhar suas experiências de viagens com filhos nos unimos e lançamos um portal que vai reunir muuuuuitas dicas de viagens em um só lugar: o Viagens com filhos . Viagens estilo mochilão, econômica, luxo, volta ao mundo... certamente você vai encontrar uma com a sua cara!

O Cariocando por aí... continua por aqui, claaaaro, mas nossas dicas também serão compartilhadas por lá.


Para conhecer esse projeto bacanudo que promete facilitar a vida - e as viagens - das famílias apaixonadas por estradas e milhas, é só acessar > Viagens com filhos

Espero que você goste do trabalho, que está sendo feito com muito amor, carinho e dedicação. Deixo também um agradecimento especial à Daniela, do blog Vem pro Parque!, que arregaçou as mangas e está fazendo um trabalho lindo para colocar tudo no ar! E também à Cláudia Rodrigues, do blog Felipe, o pequeno viajante; à Francine Agnoletto, do blog Viagens que sonhamos; e à Pati Tayão, do blog Viajar Hei, que certamente têm um dia com 48 horas 😄, porque elas simplesmente n-ã-o  d-e-s-l-i-g-a-m!

Ah... acompanhem todas as publicações pelas redes sociais através da hashtag #viagenscomfilhos e sigam o Instagram @viagenscomfilhos e o Twitter @viagenscomfilhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo