23 agosto 2015

Hotel Review | Cyan Recoleta Hotel - Buenos Aires

Um dos meus bairros favoritos em Buenos Aires, na Argentina, é a Recoleta. É um bairro agradável, de ruas arborizadas e perto de tudo! Já contei aqui neste post que não gosto de ficar hospedada no Centro, e a Recoleta sempre atende bem nossas necessidades.

Localização
Nossa escolha não poderia ter sido melhor: o Cyan Recoleta Hotel tem uma excelente localização, a poucos minutos de caminhada do metrô, do shopping Recoleta Mall e bem em frente ao Cemitério da Recoleta, mas eu juro que não dá medo! Pelo contrário, a vista é linda. :) E para quem pretende desfrutar dos museus da cidade, é perfeito!

Bom dia, Evita Perón! 

À noite os bares da região ficam movimentados e bem pertinho do hotel tem o tradicional restaurante La Biela. Há também farmácias e lojas de souvenirs nos arredores. É uma localização completamente turística, mas há quem goste de escolher uma mesa no "calçadão" e tomar um chopp! :)

À esquerda, o Cemitério da Recoleta; à direita, bares e restaurantes

O quarto
Nosso quarto tinha um tamanho excelente e era dividido em duas partes. A primeira parte do quarto tem um sofá-cama, uma 'mesa' com dois bancos, uma pia, chaleira elétrica, microondas, frigobar e armários. É uma solução bastante interessante para quem viaja com crianças e precisa dessas facilidades de cozinha.


Passando por um curto corredor chegamos à outra parte do quarto, que tem uma cama confortável, uma TV de LCD e armário com cofre. Os quartos são todos com piso frio no chão; o carpete é apenas nos corredores do hotel. 


O quarto que a minha mãe ficou era mais compacto e a 'cozinha' se integrava ao quarto.



O banheiro era equipado com banheira, chuveiro, secador de cabelo e amenities como shampoo e sabonete, tudo super limpinho.



O café da manhã
O café da manhã era uma delícia, bem variado. Salada de frutas, frutas, cereais, bolos, frios e as tradicionais medialunas argentinas fazem parte do cardápio. Dieta? Esqueça!


Facilidades
Na recepção do hotel tem opções de lanches rápidos e uma geladeira com bebidas, um ótimo quebra-galho, principalmente para quem chega nos voos da madrugada.


E para quem quer se manter conectado, tem computadores à disposição dos hóspedes. O hotel oferece wi-fi gratuito e ele funciona perfeitamente nos quartos.


Pequenos detalhes
Quando chegamos ao hotel encontramos uma garrafa d'água no quarto e um recadinho. São pequenos detalhes, afinal, o que é uma água e um "pedaço de papel" para um hotel, não é verdade? Mas para os hóspedes faz toda a diferença, faz com que nos sintamos lembrados, é um carinho que agrada sempre.


------------------------------------------------------------
Cyan Recoleta Hotel
Rua/ Calle Junin 1743, Recoleta - Buenos Aires/ Argentina
www.hotelcyanrecoleta.com
Para consultar disponibilidade e tarifas, clique aqui

------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!

Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
Quer ver outras opções de hospedagem em Buenos Aires? Pesquise no nosso parceiro Booking.com, onde sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso, garante os melhores preços, ajuda o blog e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente.


2 comentários:

  1. Oi Karla. Gostei do hotel. Quarto com cozinha. Adoro fazer umas coizinhas. Essas dicas são demais.
    Alex Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alex! Nós também adoramos este hotel e recomendamos.
      Obrigada pela visita!
      Abs,
      Karla

      Excluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo