12 julho 2011

Sejam bem-vindos!

Olá, pessoal! Este é o nosso novo espaço! Um espaço que promete muitas histórias, curiosidades, dicas e aventuras.

Quem me conhece sabe o quanto amo viajar, e cada viagem que faço anoto minhas observações em um caderninho, para poder compartilhar com quem me pergunta sobre determinada cidade ou para recapitular quando tenho oportunidade de retornar a algum lugar já visitado, ou mesmo só para matar a saudade.

E como vamos morar por um ano em Natal e eu, como boa jornalista que ama e precisa escrever, quase como uma questão de sobrevivência, pensei: por quê não compartilhar com mais gente meu caderninho de viagens?

Então surgiu a ideia deste blog, não só para compartilhar nossas experiências e descobertas como também para manter a família e os amigos atualizados!  Pretendo aqui dividir nosso dia a dia, dar dicas de passeios, restaurantes... tudo de novo que a gente encontrar por aqui.

Então, fiquem à vontade! Sejam bem-vindos! Escrevam, comentem, perguntem, compartilhem.

Já tenho algumas novidades pra contar! Não percam!

Beijos,

Karla

6 comentários:

  1. Opa, ja estou aqui marcando minha presença e esperando as novidades para acompanhar sua vidinha mais de "perto" beijos prima e muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Só vc mesmo, minha amiga!!! Já sei que este blog será uma maravilha...e com certeza ficarei ligada nele tb! beijinhos pra vcs e saudadesssss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, Karla vc falando sobre Pão E Companhia, não só porque sou funcionária da Padaria, mais pela satisfação de ter conhecido vcs pessoas educadas, agradavéis e como todo cliente Da PeC,espero criar um vinculo de amizade!!! que bom que vieram pra Natal...A Pão e Companhia espera vcs!!! beijossss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhhhh...que delícia Karla! Eu também amo escrever, mas confesso que não pratico muito, principalmente depois do Felipe. Na verdade, gosto muito mais de ler e escutar (eu sou psicóloga!rs)!
    E viajar...eu amo!!!
    Sou louca por padaria tb, sempre disse que meu sonho é morar em cima (ou na frente) de uma!!!!Amo pão e tudo que tenha bastante farinha!!!
    Bjo grande e que esse ano seja de muitas descobertas!

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim consegui deixar um comentário aqui, mas melhor mesmo do que escrever é vivenciar tudo de gostoso de Natal aqui ao lado de vocês durante esta semana.
    Adorei o Blog. Parabéns Filha! Estarei conectada lá do Rio para saber das novidades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Karla, em sua nova morada e em seu blog! Faça bastante amigos. Estarei acompanhando as novidades. Dica: mostre ao pessoal de Natal as coisas maravilhosas da sua empresa. Não citarei aqui o que é, deixarei que você o faça. Ficaram curiosos? A G U A R D E M !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo