12 junho 2017

SP | Carlos' Bake Shop - A loja do Cake Boss em São Paulo

São Paulo é um deleite para almas açucaradas como a minha. Confeitarias pipocam em cada esquina, e suas vitrines sedutoras são um convite irrecusável à gula.


E quem chegou recentemente para reforçar o doce time paulistano foi Buddy Valastro, mais conhecido como "Cake Boss". Famoso na TV após um reality show gastronômico (do qual saiu derrotado, acredite!), e por suas ousadas esculturas em forma de bolo, Buddy está agitando o bairro dos Jardins com filas e mais filas na porta da Carlo's Bake Shop, sua primeira loja fora dos Estados Unidos.


Para agilizar o atendimento e acalmar o coração das "ansiosas formiguinhas" (#MeRepresenta), a loja, que não possui cadeiras (apenas algumas mesas de apoio), criou um esquema de "circuito" (sabe fila de banco? 😁), onde os clientes vão caminhando até o balcão para fazer o pedido.

Enquanto o balcão não chega, é possível se distrair com Buddy na televisão da confeitaria, assim como assistir aos funcionários colocando literalmente a mão na massa, ao vivo, por trás de uma "vitrine". O Chef Confeiteiro responsável pela filial brasileira é Rick Zavala, vencedor do programa "Batalha dos Confeiteiros", exibido na TV Record em 2015 e comandado por Buddy.

Minha encomenda sendo preparada 😆 

Eu confesso que assisti Buddy na TV algumas poucas vezes, mas suas criações me impressionam. Para quem é espectador assíduo, imagino que deva ser uma emoção e tanto visitar a loja do "Big Sweet Boss".

Tabela de preços da loja

Mas e aí, é bom mesmo?
Dos clássicos americanos ao clássico brasileiro, Cake Boss enfeita a vitrine com seu tradicional cannoli (massa doce frita com recheio de creme de ricota adocicado e gotas de chocolate) , o famoso cupcake Red Velvet e, claro, com nosso amado brigadeiro.


A paçoca também tem vez por lá, em forma de cupcake.


Escolhi um cannoli tradicional, um cupcake Red Velvet e um brigadeiro. No geral, eu gostei da experiência, do sabor e das texturas (exceto a textura do recheio do cannoli, que não me agradou muito - mas curti o sabor). Os preços podem parecer salgados, mas estão na média da cidade. Não digo que ameeeeei, mas voltaria. Me convida? 😃

Clique aqui para pesquisar hotéis em São Paulo


Ah... e quem quiser fazer encomendas de bolos de aniversário, eles aceitam também. Tá sentado? Os preços começam em R$ 200,00.


Se não der para comprar o bolo 😄, tem inúmeras opções de souvenirs para quem quer levar para casa uma recordação da visita à loja.


E o souvenir master, claro, é a foto clássica na saída da loja. 😃 Se você gastou todo o seu dinheiro nos doces,vai que é tua! Relaxa, entra no clima e faz o seu registro, vai!


------------------------------------------------------------
Carlos' Bakery
Rua Bela Cintra, 2182 - Jardins | São Paulo/ SP
Funciona todos os dias, das 10h às 21h
Tel: (11) 2306-9448
www.carlosbakery.com.br
------------------------------------------------------------
Acompanhe nossas dicas pelas Redes Sociais!
Clique no botão laranja acima para receber nossos posts por e-mail. Você pode se descadastrar quando quiser!
------------------------------------------------------------
Procurando hotéis em São Paulo? Consulte o nosso parceiro Booking.com, onde sempre fazemos nossas reservas. Você não paga nada a mais por isso, garante os melhores preços, ajuda o blog e ainda pode cancelar sua reserva gratuitamente.



Um comentário:

  1. Nossa, é de dar água na boca mesmo! Imagino que delícias.
    Vou começar a colocar umas moedinhas no cofrinho, kkkk.

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo